Pular para o conteúdo principal
Mackenzie Dern supera Virna Jandiroba por decisão unânime no UFC 256
Resultados

Mackenzie Dern supera Virna Jandiroba por decisão unânime no UFC 256

Juízes marcaram dois dos três rounds para a peso palha no único duelo feminino do card principal

Mackenzie Dern continua sua caminhada rumo ao topo da divisão dos palhas. A lutadora venceu Virna Jandiroba na decisão unânime dos juízes (triplo 29-28) no card principal do UFC 256, realizado no último sábado (12), no UFC Apex, em Las Vegas.

Social Post

"Acho que mostrei que tenho muito coração, um nariz quebrado não vai me parar. Talvez as garotas no Top 10 pensem que a maneira de vencer Mackenzie é trocação e levar ela para águas profundas, porque a maioria das minhas vitórias são finalizações rápidas. Tudo bem se acharem que não sou tão boa, porque isso é tudo em que estou trabalhando. Acho que vou melhorar a cada luta, estou grata."

Mackenzie começou melhor na troca de golpes, mas Virna respondeu com dois overhands. Mackenzie se mostrava mais rápida e precisa, conseguindo a aproximação para travar a luta na grade. O duelo se manteve em pé até o fim do primeiro round, com Mackenzie tomando a iniciativa e Virna contra-golpeando.

O segundo assalto manteve o panorama. Mackenzie chegou a cair depois de se equilibrar, mas Virna não quis ir para o chão. Mackenzie acertou um dedo no olho não intencional e a luta foi interrompida. Na volta, ambas trocaram golpes de forma franca e Virna acertou uma joelhada que abriu um corte e quebrou o nariz da rival. A luta foi para o solo, com Virna por cima até o fim.

As lutadoras mostraram cansaço no último round e diminuíram o ritmo. Mackenzie buscava iniciar as ações e acertou uma boa sequência que balançou a rival. A luta foi para o solo e Mackenzie puxou a guarda, mas Virna conseguiu sair e a luta voltou a ficar em pé. Mackenzie continuou pressionando e ao fim de 15 minutos, saiu vitoriosa na decisão unânime dos juízes.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube