Pular para o conteúdo principal

Mãe de Massaranduba realiza festa para crianças e agradece: 'Foi uma benção'

 Dona Maria José recebeu cerca de 100 pessoas para comemorar aniversário do lutador

Francisco Massaranduba nunca foi de falar muito, principalmente quando está no octógono. Mas depois de vencer Chad Laprise por nocaute, no UFC Saskaaton, ele fez um discurso que emocionou muita gente. “Amanhã (segunda-feira) eu vou completar 37 anos. Mãe, faça uma festa para as crianças. Nunca tive condição de ter uma festa de aniversário, mas agora eu posso pagar por uma”.
"Vitória é para minha família": Massaranduba | Assine o Canal Combate
Poucos que estavam assistindo a luta na casa da família de Massaranduba escutaram o que ele disse, pois a festa na cidade de Amarante (PI) era generalizada, com muitas batidas de panelas e gritos dos amigos e familiares.

Enquanto isso, a mãe do lutador seguia rezando em um quarto da casa. Dona Maria José, conhecida apenas como Zezé, ficou sabendo do pedido do filho logo depois e tratou de realizar a festa para as crianças na noite desta terça-feira.

“Tinha muita gente na festa, foi realmente uma benção. As crianças são apaixonadas pelo meu filho, fiquei muito emocionada quando soube que ele fez esse pedido. Meu filho é assim, sempre que vem nos visitar fica em outra casa e mais de 50 crianças passam o dia lá. Ele compra comida, roupa, faz festa”, disse Dona Zezé, explicando que tinha 50 cadeiras para a festa, mas precisou colocar os sofás da sua casa para acolher todo mundo.
A lotação foi tão grande, que os 90 pratos plásticos não foram suficientes para os convidados. Tinha gente comendo bolo e pizza em lenços de papel. “Acho que tinham umas 100 pessoas aqui”, explicou uma emocionada Dona Zezé. “Fiquei muito feliz em fazer a vontade do meu filho”.

Fico orando dentro de casa, sou uma serva de Deus

Logo depois do final da festa, a sobrinha de Massaranduba mandou algumas fotos e vídeos para o lutador, que ficou emocionado com o resultado. “Ele disse que adorou, conseguiu realizar o sonho das crianças”, afirmou Dona Zezé.

São por atitudes como essa que Massaranduba virou ídolo local. A rua da sua casa costuma ficar lotada de cadeiras, motos e carros quando ele luta, já que seu pai coloca a televisão para fora de casa e convida todos os amigos.

“É uma festa muito grande, todo mundo quer assistir as lutas dele. Mas eu fico orando dentro de casa, sou uma serva de Deus”, disse Dona Zezé.

 
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias