Eventos
Campeão quer convidar mãe para subir no octógono caso vença Stipe Miocic no UFC 198
Além de defender o cinturão no Brasil para mais de 40 mil espectadores, no que é considerado o maior evento do UFC no país, Fabrício Werdum tem mais um motivo para se alegrar e orgulhar. "É a primeira vez, depois de 18 anos lutando MMA, que minha mãe assitirá uma luta minha de pertinho, na arena. Ainda mais em um evento tão especial", disse o campeão peso-pesado.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Dona Célia Silveira, mãe de Werdum, mudou para Madri, na Espanha, há mais de 30 anos. Fabrício ficou no Brasil com os irmãos e a empregada. Com 17 anos o campeão decidiu mudar-se para a Europa também. No país ibérico formava-se o novo clã Werdum, com Dona Célia, Fabrício e os irmãos Felipe e Fabiana. Uma chance de ter novamente o carinho, o conforto e começar o caminho para ser o melhor lutador peso-pesado do mundo.
Mais UFC 198: Estrelas não escondem ansiedade | Cyborg pode abrir mão de cabelos para bater peso | Melhores momentos do treino aberto | Orientações ao público
Basta acompanhar Werdum nas redes sociais para ver o carinho entre ambos. O campeão, com frequência, posta fotos da mãe. No último Dia das Mães, no Instagram, fez uma homagem com a mensagem: "Essa é a verdadeira campeã". Já dona Célia não economiza nas fotos com o filho e, principalmente, com os netos. Werdum tem duas filhas – Julia, de sete anos, e Joana, de 1 ano.
"Ela é minha fã número um. Diz para todo mundo que é a mãe do campeão. Ela ficará impressionada com o evento", comenta Werdum todo orgulhoso.
Para o dia do evento, em caso de vitória, o campeão tem em mente uma homenagem especial para a mãe. "Foi aniversário dela semana passada. Ela fez 61 anos. Será muito legal se eu puder e tiver a oportunidade de chamá-la no octógono depois da luta", comentou o peso-pesado.
Assine o Canal Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC