Pular para o conteúdo principal
Magomed Ankalaev comemora a vitória no UFC Vegas 50
Resultados

Ankalaev bate Marreta por decisão no UFC Vegas 50

Russo dominou as ações do duelo e apesar de sofrer um knockdown, saiu vitorioso neste sábado (12)

Na luta principal do UFC Vegas 50, Magomed Ankalaev aumentou sua sequência de vitórias para oito após vencer Thiago Marreta por decisão unânime neste sábado (12).

Os juízes pontuaram 49-46, 49-46 e 48-47 para o russo, que agora tem 17 vitórias. Marreta, por outro lado, conheceu a décima derrota na carreira.

Confira todos os resultados do evento

Magomed Ankalaev acerta Thiago Marreta no UFC Vegas 50

Magomed Ankalaev acerta Thiago Marreta no UFC Vegas 50. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)


O duelo foi muito estudado no início e Ankalaev passou a ditar o ritmo ao acertar dois bons golpes de direita. O brasileiro continuou na defensiva durante os cinco primeiros minutos, sem conseguir contra-atacar.

O 2º round teve mais movimentação, mas o brasileiro ainda não se encontrava no combate, com a mão direita e os chutes do russo levando mais perigo. Nos 30 segundos finais, Marreta acertou um ótimo golpe de esquerda que derrubou Ankalaev, mas não sobrou tempo para dar continuidade.

Com o combate muito equilibrado, ambos tentaram o domínio no 3º round, mas sem nenhum grande destaque. Marreta então foi mais incisivo no 4º round e teve algum sucesso com bons golpes, mas Ankalaev era perigoso ao responder. No minuto final, o russo conseguiu a primeira queda da luta depois de travar o brasileiro na grade.

Magomed Ankalaev chuta Thiago Marreta no UFC Vegas 50

Magomed Ankalaev chuta Thiago Marreta no UFC Vegas 50. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)


Nos cinco minutos restantes, os dois atletas continuaram se estudando, mas Ankalaev utilizou bem o clinch na grade e impediu qualquer avanço do brasileiro, saindo assim com a vitporia.

Resultado Oficial: Magomed Ankalaev venceu Thiago Marreta por decisão unânime (49-46, 49-46, 48-47).

Confira os próximos eventos do UFC