Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mais duas lutas confirmadas para o UFC 212, no Rio de Janeiro

Viviane Pereira enfrenta norte-americana, e Raphael Assunção recebe Marlon Moraes

O card do UFC 212, que acontecerá em 3 de junho na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, recebeu mais dois confrontos promissores: Viviane Pereira vai em busca da segunda vitória no UFC contra Jamie Moyle, e Raphael Assunção dá as boas-vindas ao compatriota Marlon Moraes.

CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro

A cearense Pereira, a "Sucuri", tem 23 anos e um cartel 12-0 no MMA. Fazendo sua estreia no Ultimate em dezembro de 2016, a atleta venceu a veterana Valerie Letourneau por decisão dividida. Moyle, de 28 anos, foi do time da campeã Joanna Jedrzejczyk no TUF 23 e tem um cartel 4-1, vencendo Kailin Curran em sua primeira aparição no octógono, em dezembro.

Marlon Moraes é velho conhecido dos fãs mais árduos do MMA, considerado um dos melhores peso-galo do mundo. O friburguense, parceiro de treinos de Edson Barboza e Frankie Edgar, chega ao UFC com 17 vitórias e quatro derrotas no cartel, e encara o veterano Raphael Assunção, número três da categoria com quatro triunfos em suas últimas cinco lutas.

Dúvidas frequentes | Garanta seu ingresso | Card completo

O UFC 212 será liderado pela batalha entre José Aldo e Max Holloway, que farão a unificação dos títulos do peso-pena. O evento ainda terá Claudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz, e Anderson Silva, que ainda não tem adversário definido. Os ingressos estão à venda em www.ufc.com.br/ufc212 .