Pular para o conteúdo principal
Notícias

Mais experiente, Jennifer Maia está pronta para Katlyn Chookagian no UFC Vegas 46

Brasileira encara a rival na segunda luta mais importante do UFC Vegas 46, neste sábado (15)

Atual 4ª colocada no ranking do peso-mosca feminino, a brasileira Jennifer Maia fará neste sábado (15) uma revanche contra Katlyn Chookagian no card principal UFC Vegas 46, que será realizado no UFC Apex.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

A lutadora comentou sobre a possibilidade de encarar a norte-americana no primeiro evento de 2022. “Ela é uma adversária muito dura. Estou muito feliz com essa luta e fiquei feliz de isso ter acontecido logo no início do ano”, disse em entrevista ao UFC Brasil.

Jennifer, que perdeu para Chookagian por decisão unânime em 2019, garante que hoje é uma lutadora muito diferente do 1º duelo. “Ganhei uma experiência incrível e cresci muito no meu jogo técnico e como atleta. Um dos detalhes que fez toda diferença é que eu não consegui bater o peso. Estou muito preparada e vou mostrar outra realidade.”

A brasileira também analisou o jogo da rival e acredita que encurtar a distância é o caminho para sair vitoriosa. “Vou fazer um jogo para não deixar ela usar a movimentação com a envergadura”, comentou. “Se eu deixar ela jogar no espaço e na distância, ela pode vencer a luta, mas estou preparada para não deixar isso acontecer.”

Caso saia com a vitória, Jennifer sabe que pode estar próxima de uma nova chance de lutar pelo título, mas garante estar 100% focada para sábado. “Se eu conseguir nocautear ou finalizar, será lindo. Primeiro quero vencer essa com convicção e depois pensar no próximo passo, mas essa luta pode me colocar em uma disputa de cinturão”, finalizou.

O UFC Vegas 46 será liderado pelo duelo entre Calvin Kattar e Giga Chikadze. O Combate transmite ao vivo e com exclusividade a partir das 18h (horário de Brasília).

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube