Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Rio 2: Fábio Maldonado enfrenta novato invicto

Atualizações sobre a segunda edição do UFC no Brasil sob a tutela da Zuffa Lcc.

Após uma onda de lesões aos combatentes no card do UFC Rio 2, o evento do Rio de Janeiro informa a ultima substituição. O presidente do UFC Dana White confirmou hoje que invicto brasileiro Caio Magalhães fará sua estréia no UFC contra o super-resistente Fabio Maldonado. Magalhães substitui  ​​Stanisilav Nedkov.

Napão volta ao UFC e enfrenta Ednaldo Oliveira - atualizado dia 17/12
Com lesões atingindo o card do UFC 142 no Brasil em 14 de janeiro, três rostos conhecidos de um passado recente Zuffa verbalmente concordaram em voltar ao octógono.

Em ação pesado, o ex-desafiante do título do mundial Gabriel "Napão" Gonzaga vai retomar sua carreira no UFC, ele substitui Rob Broughton contra o novato Ednaldo "Lula" Oliveira.

Além disso, o parceiro de treinos de Napão, o meio-médio Ricardo "Golden Boy" Funch, entra na vaga deixada por Paulo Thiago contra o veterano Mike Pyle, e o ex-destaque do WEC, Carlo Prater, enfrentará Erick Silva em outro embate até 77 quilos, uma vez que a estréia Siyar Bahadurzada foi adiada devido a lesão.

Stanislav Nedkov também foi forçado a sair da luta de meio-pesados contra ​​Fabio Maldonado, um novo adversário para Maldonado será nomeado brevemente.

Paulo Thiago vs Mike Pyle Além e pesos pesados no Rio - Atualizado dia 29/11
Os qualificados contendores Paulo Thiago e Mike Pyle se encontrarão em uma batalha meio-médio, quando "Quicksand" entrar no território de Thiago no UFC 142.

Um combate peso pesadpo completa o card do Brasil, o brasileiro invicto Ednaldo Oliveira concordou em tornar fazer sua estréia no UFC contra o o atleta do Reino Unido Rob "The Bear" Broughton.

Pesos penas em ação no UFC Rio 2 - atualizado dia 24/11
José Aldo e Chad Mendes não será a única luta de pesos pena no UFC 142 no Brasil em 14 de janeiro. O presidente do UFC Dana White anunciou que dois combates nessa categoria foram verbalmente acertados para um altamente esperado card: um confronto entre Yuri 'Marajó' Alcântara e o judoka Michihiro Omigawa , e uma batalha envolvendo Felipe 'Sertanejo' Arantes contra o estreante Antonio 'Pato' Carvalho, que apesar do nome dar a impressão de ser brasileiro, trata-se de um lutador canadense.

Toquinho e Massenzio no UFC Rio 2
Acordos verbais confirmam mais uma disputa entre o poderoso wrestler Mike "The Master of Disaster" Massenzio e a máquina brasileira de chave-de-pé Rousimar "Toquinho" Palhares no UFC 142, dia 14 de janeiro, o presidente do UFC Dana White anunciou hoje.

Erick x Bahadurzada e Maldonado x Nedkov - atualizado dia 14/11
O UFC 142 de janeiro terá mais dois explosivos confrontos que colocarão os fãs brasileiros de pé do começo ao fim.

Primeiro, o super respeitado Siyar Bahadurzada entra no octógono pela primeira vez para enfrentar Erick Silva, que aplicou um TKO de 40 segundos sobre Luis "Beição" Ramos, em agosto.
"Acordos verbais trazem o campeão do Shooto Siyar Bahadurzada para o UFC em 14 de janeiro no Brasil", disse o presidente do UFC Dana White. "Ele vai enfrentar o campeão do Jungle Fight Erick Silva que teve um desempenho espetacular em sua estréia no UFC em agosto".
Além disso, dois meio-pesados nocauteadores - Fabio Maldonado e Stanislav Nedkov - também concordaram verbalmente e lutam no Brasil para iniciar suas campanhas em 2012.

Thiago Tavares vs. Sam Stou e Edson Barboza x Terry Etim no BrasilDuas guerras na divisão leve entre quatro atletas favoritos dos fãs foram programadas para o retorno do UFC ao Brasil em janeiro.
Competidores conhecidos por suas performances emocionantes concordaram verbalmente e vão lutar quando Sam "Hands of Stone" Stout encara Thiago Tavares do Brasil. Ambos estão vindo de impressionantes triunfos - Stout com o "KO da Noite" no primeiro round do UFC 131, enquanto Thiago Tavares impôs um TKO sobre Spencer Fisher no segundo assalto no UFC Rio.
Além disso, Terry Etim seguirá com sua "Finalização da Noite" de 17 segundos no UFC 138 para enfrentar outro vencedor do UFC Rio. "Prepare-se muita trocação franca - acordos verbais foram acertados e uma disputa entre dois dos melhores strikers na divisão leve Terry Etim vs. Edson Barboza, no UFC 142", disse o presidente do UFC Dana White.
Belfort volta a luta no Brasil, pega "Rumble" Johnson - atualizado dia 2/11Um segundo super-astro brasileiro está confirmado para lutar em casa no UFC 142. "Acordos verbais foram acertados para o que deverá ser um confronto explosivo entre Anthony "Rumble" Johnson que sobe para médios e enfrenta Vitor "The Phenom" Belfort no evento", disse o presidente do UFC Dana White.
Aldo defende título contra Chad Mendes - atualizado dia 31/10Depois do sucesso do UFC Rio em agosto, os oficiais do UFC prometeram que organizariam outro evento no pais o mais breve possível. Esse retorno está confirmado com o UFC 142, que acontece no dia 14 de janeiro em cidade a ser definida. 
Além da data, a luta principal também foi confirmada.
O astro pound-for-pound Jose Aldo vai lutar no Brasil pela primeira vez desde 2007 - quando defenderá seu cinturão peso pena contra o invicto casca-grossa Chad Mendes. 

Belfort volta a lutar no Brasil, pega "Rumble" Johnson no UFC 142 - atualizado dia 1/11
Um segundo super-astro brasileiro está confirmado para lutar em casa no UFC 142. "Acordos verbais foram acertados para o que deverá ser um confronto explosivo entre Anthony "Rumble" Johnson que sobe para médios e enfrenta Vitor "The Phenom" Belfort no evento", disse o presidente do UFC Dana White.

Aldo defende título contra Chad Mendes - atualizado dia 31/10
Depois do sucesso do UFC Rio em agosto, os oficiais do UFC prometeram que organizariam outro evento no pais o mais breve possível. Esse retorno está confirmado com o UFC 142, que acontece no dia 14 de janeiro em cidade a ser definida.

Além da data, a luta principal também foi confirmada.

O astro pound-for-pound Jose Aldo vai lutar no Brasil pela primeira vez desde 2007 - quando defenderá seu cinturão peso pena contra o invicto casca-grossa Chad Mendes.

Saiba mais sobre a luta no Fox Sports.