Manon Fiorot sobe para o 2° lugar no ranking do peso-mosca
Lutadora francesa bateu Erin Blanchfield na luta principal do UFC Atlantic City, no último sábado (30)
A vitória de Manon Fiorot sobre Erin Blanchfield na luta principal do UFC Atlantic City, realizado no último sábado (30), provocou mudanças no ranking peso-mosca. A francesa trocou de lugar com a norte-americana e agora ocupa a 2ª colocação entre as melhores da categoria.
Confira os melhores momentos do UFC Atlantic City: Blanchfield x Fiorot, evento realizado no último sábado (30), nos Estados Unidos.
A lutadora também subiu no ranking peso por peso da organização. Fiorot ultrapassou Raquel Pennington e Julianna Peña para ocupar o 4° lugar, chegando assim ao Top 5.
Outra mudança significativa ocorreu no peso meio-médio. Joaquin Buckley nocauteou Vicente Luque na luta co-principal do evento e estreou na 11° colocação, junto de Neil Magny. O brasileiro, por outro lado, caiu três posições e está em 14°.