Pular para o conteúdo principal

Manuwa se lesiona; OSP luta contra Shogun em Uberlândia

 

Com o meio-pesado britânico Jimi Manuwa sendo forçado a sair da luta principal do UFC Fight Night, em 08 de novembro, contra Mauricio "Shogun" Rua, devido a uma fratura no pé, Ovince St. Preux vai deixar a luta co-principal para enfrentar o ícone brasileiro em duelo de cinco rounds

O adversário original de OSP, Francimar Barroso vai permanecer no evento caso de uma nova lesão aconteça. O duelo entre os pesos moscas Ian McCall e John Lineker será a luta co-principal do UFC em Uberlândia.
 
**Os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da presente data.

Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá enviar um e-mail com os dados da compra para sac@ticketsforfun.com.br, com o assunto "Reembolso".

Demais questionamentos podem ser esclarecidos através da Central de Relacionamento pelo telefone 4003 5588, de segunda-feira à sábado das 09h às 21h ou encaminhados por e-mailsac@ticketsforfun.com.br.