Eventos
O Ultimate confirmou na última semana que Rose Namajunas e Carla Esparza farão revanche pelo cinturão do peso-palha no dia 7 de maio no UFC 274.
Uma das mais interessadas nesse confronto é a atual 3ª colocada no ranking do peso-palha, Marina Rodriguez, que em entrevista à Ag. Fight, se colocou à disposição da organização para ser reserva do duelo, caso alguma das atletas se lesione até lá.
“Se o UFC me contratar para fazer isso, eu vou estar lá", disse. "Vou fazer tudo o que for necessário. E se alguém cair, eu vou esperando".
"Isso é o que o atleta tem que fazer, tem que estar pronto para a oportunidade", continuou. "Se você estiver ‘moscando’: ‘Não, agora vou sair de férias, vou dar um rolê, vou curtir, vou tirar uns meses para mim’. A oportunidade vai passar e eu vou perder. Então, a gente vai treinar para isso. O projeto deste ano é o cinturão. Nós vamos estar esperando. Se o UFC chamar para ser a reserva, com certeza eu vou estar pronta para isso”.
Marina tem atualmente quatro vitórias consecutivas no Octógono. Seu último revés foi justamente para a desafiante ao cinturão, Esparza, por decisão dividida em julho de 2020.
OUTRAS HISTÓRIAS
Confira o card completo do UFC Columbus, no próximo sábado
Veja quem serão os brasileiros em ação no UFC Columbus
VÍDEOS
GIRO NAS REDES
Tags