Pular para o conteúdo principal

Mark Hunt aposta em nocaute no primeiro round contra Antônio Pezão

Peso-pesado diz duvidar que revanche chegará ao terceiro assalto


Número sete no ranking dos pesos-pesados, Mark Hunt não quer saber de lutar 15 minutos com Antônio Pezão no UFC 193. Em entrevista ao podcast Submission Radio, o neozelandês declarou que precisará de apenas um assalto para nocautear o brasileiro em 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália.

Luta em estádio e torcida contra não intimidam Antônio Pezão para o UFC 193 | Robbie Lawler enfrenta Carlos Condit em um estádio, em Melbourne | Assine o Canal e não perca nenhum detalhe do UFC

"Eu diria que vai acabar bem rápido. Nocaute no primeiro round. Acho que essa será uma luta de três rounds, mas duvido que vá chegar a três rounds", afirmou.

Há pouco tempo, Hunt estava na academia ajudando na preparação de Soa Palelei para a luta contra o paraibano no UFC 190, no último dia 1º. É por isso que o veterano afirma que estará em ótima forma para a revanche.

"Já comecei meu pré-treinamento bem antes, para ajudar na preparação do Soa, e acabei de voltar para casa. Vou começar meu camp em três semanas, então estarei em ótima forma, não vou cometer o mesmo erro de antes. Eu tive que cortar peso. Vou ficar bem", disse. 

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias