Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mark Hunt pede Cigano, Miocic ou Werdum e argumenta: "Nunca perdi uma revanche"

Peso-pesado conquistou a segunda vitória seguida ao nocautear Frank Mir no UFC Brisbane

Mark Hunt adicionou mais um nocaute ao seu currículo no último sábado (19), quando venceu Frank Mir na luta principal do UFC Brisbane. Mesmo de raspão, a mão direita do neozelandês encontrou a têmpora do americano, que foi ao chão imediatamente.

Logo após conectar o golpe, Hunt saiu andando, mesmo antes da intervenção do árbitro, algo que tem virado uma marca registrada. Em entrevista coletiva após o evento, ele comentou por que não continuou batendo em Mir até a interrupção da luta.

“Ele não estava lá. Eu percebi que ele não estava consciente. Ele estava apagado”, garantiu Hunt.

Mais UFC Brisbane: Resultados completos | Brasileiros brilham no card preliminar

A vitória, segunda consecutiva do “Super Samoano”, o coloca novamente entre possíveis desafiantes ao título dos pesos-pesados. De olho no cinturão, Hunt nomeou alguns lutadores que gostaria de enfrentar em sua próxima luta.

“Quero lutar contra os melhores caras. Eu faria uma revanche com qualquer um: Junior dos Santos, Stipe Miocic ou Fabricio Werdum. Eu nunca perdi uma revanche, então gostaria de enfrentá-los novamente”, disse Mark, lembrando das três últimas derrotas sofridas no octógono.

Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

Quem também falou em title-shot foi o meio-médio Neil Magny, que nocauteou Hector Lombard, chegando à terceira vitória consecutiva, e a 10ª em 11 lutas. Magny, nono colocado no ranking da categoria antes do evento, crê que uma vitória sobre o adversário certo pode aproximá-lo de uma disputa de cinturão.

“Meu objetivo final é o title-shot, então quero uma luta que possa me levar até isso. Eu tenho feito um bom trabalho enfrentando e vencendo quem o UFC coloca no meu caminho, então acho que agora posso ser um pouco egoísta e pedir uma luta que me leve ao title-shot”, explicou.