Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mark Muñoz: ‘Vitor está pensando que eu serei uma luta fácil para ele, mas não vou ser’

Lutador foi sugerido pelo brasileiro como adversário para uma disputa de cinturão interino dos médios


Assim que soube que o campeão dos médios, Chris Weidman, havia se lesionado e não poderia lutar no UFC 184, que ocorrerá em 28 de fevereiro, o brasileiro Vitor Belfort sugeriu alguns nomes para uma possível disputa de cinturão interino da categoria, sendo Mark Muñoz um deles. Em entrevista ao “Fight Hub TV”, o norte-americano comentou a sugestão, acreditando que o ex-campeão dos meio-pesado estaria o subestimando.
- Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC
“Eu respeito Vitor e acho que ele está pensando que eu serei uma luta fácil para ele, mas não vou ser. Um Mark Muñoz saudável, com a cabeça boa, você não quer dentro do octógono. Se eles me oferecerem essa luta, irei aceitá-la”, falou Muñoz.
- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto
De origem filipina, o norte-americano tem combate marcado contra Roan Carneiro no mesmo evento que iria ocorrer o duelo entre Weidman e Belfort. No entanto, Muñoz já está com o pensamento no futuro, especificamente no primeiro evento do Ultimate nas Filipinas, programado para 16 de maio. “Estou tentando entrar no card das Filipinas, mas se não acontecer, ainda assim estarei lá apoiando o MMA filipino”.