Marlon Moraes nocauteia Aljamain Sterling de maneira brutal no UFC Fresno
Brasileiro apagou o rival com uma joelhada sensacional
Não deu nem pro cheiro! Menos de um mês depois de vencer John Dodson, no UFC Norfolk, Marlon Moraes fez bonito mais uma vez e nocauteou Aljamain Sterling com uma joelhada logo no primeiro round, no card principal do UFC Fresno.
"Estou em atividade, lutei mês passado. Quero desejar uma rápida recuperação ao Aljamain Sterling. Olhando na televisão é uma coisa, sentir isso aqui, esse cage, é inacreditável. Vou dar trabalho na categoria. Eu estava trabalhando isso com meu técnico no vestiário. Serei honesto, tentei pegá-lo com o chute, mas acabei o acertando com o joelho", falou Marlon no octógono.
O brasileiro mostrou agressividade logo no início após derrubar Sterling com um empurrão. Logo em seguida, Marlon acertou cruzado de esquerda e o norte-americano sentiu. O brasileiro foi para cima e escapou de uma chave de braço de seu oponente, antes da luta voltar a ficar em pé e Marlon dar números finais com a joelhada.
Outro brasileiro no card principal do UFC Fresno era Markus Perez, que fazia sua estreia na organização. O brasileiro, no entanto, foi dominado nos três rounds contra Eryk Anders e acabou derrotado por decisão unânime. O revés foi o primeiro na carreira de Markus, que havia conquistado nove triunfos antes de chegar ao Ultimate.