Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Marlon Moraes nocauteia Aljamain Sterling de maneira brutal no UFC Fresno

 Brasileiro apagou o rival com uma joelhada sensacional

 
Não deu nem pro cheiro! Menos de um mês depois de vencer John Dodson, no UFC Norfolk, Marlon Moraes fez bonito mais uma vez e nocauteou Aljamain Sterling com uma joelhada logo no primeiro round, no card principal do UFC Fresno.

Mais UFC Fresno: Davi Ramos vence no card preliminar

"Estou em atividade, lutei mês passado. Quero desejar uma rápida recuperação ao Aljamain Sterling. Olhando na televisão é uma coisa, sentir isso aqui, esse cage, é inacreditável. Vou dar trabalho na categoria. Eu estava trabalhando isso com meu técnico no vestiário. Serei honesto, tentei pegá-lo com o chute, mas acabei o acertando com o joelho", falou Marlon no octógono.

UFC Belém: Cadastre-se e saiba tudo sobre o evento

O brasileiro mostrou agressividade logo no início após derrubar Sterling com um empurrão. Logo em seguida, Marlon acertou cruzado de esquerda e o norte-americano sentiu. O brasileiro foi para cima e escapou de uma chave de braço de seu oponente, antes da luta voltar a ficar em pé e Marlon dar números finais com a joelhada.

Markus Perez perde em estreia

Outro brasileiro no card principal do UFC Fresno era Markus Perez, que fazia sua estreia na organização. O brasileiro, no entanto, foi dominado nos três rounds contra Eryk Anders e acabou derrotado por decisão unânime. O revés foi o primeiro na carreira de Markus, que havia conquistado nove triunfos antes de chegar ao Ultimate.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC