Pular para o conteúdo principal
Notícias

Marlon Moraes quer categoria mais ativa após o UFC 249

Brasileiro diz que alto nível dos concorrentes requer disputas de título acontecendo com maior frequência

O cinturão peso-galo estará em disputa na luta co-principal do UFC 249, quando Henry Cejudo colocará sua hegemonia em jogo contra o ex-campeão Dominick Cruz.

Atual número um no ranking da divisão, o brasileiro Marlon Moraes disse, em entrevista ao site MMA Junkie, que espera que o vencedor esteja disposto a colocar o título em jogo com maior frequência, visto que há um grande número de competidores na corrida pelo title shot.

“(Aljamain) Sterling está lá; (Cory) Sandhagen está lá também. (José) Aldo está na divisão. Frankie (Edgar) está descendo. Pedro Munhoz é um cara duro também. Tem muitos caras bons. Vejo oito lutas duras na divisão até 61 Kg. Temos que fazer a bola rolar. Temos que colocar o título em jogo mais vezes”, disse em entrevista ao site MMA Junkie.

Mais UFC 249: Vicente Luque quer "entreter" fãs em quarentena | Confira o card completo

Marlon, que em sua última luta superou José Aldo por decisão dividida, também aprovou a escolha de Dominick Cruz como o próximo desafiante - o ex-detentor do título fará seu primeiro combate em cerca de 40 meses.

“O cara merece lutar. Ele é um dos melhores a pisar no Octógono na história da divisão (...). Por que não dar a disputa ao Dominick Cruz? Ele é um nome grande. Acho que é bom para a divisão e tomara que ele se mantenha saudável. Vamos ver do que ele é capaz”.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube