Eventos
Após 16 meses de recuperação das cirurgias realizadas em ambos os joelhos, Thiago Marreta voltou a pisar no Octógono no último sábado, mas o retorno não foi como o carioca esperava - ele foi finalizado por Glover Teixeira no 3º round da luta principal do UFC Vegas 13.
Após a derrota, Marreta foi às redes sociais e fez duas publicações: uma lamentando a atuação “decepcionante”, como ele próprio descreveu, e outra reconhecendo os méritos do rival, que venceu seu 5º combate consecutivo no Octógono e pediu por uma disputa pelo cinturão dos meio-pesados.
“Eu estou totalmente decepcionado e envergonhado com a minha performance, eu não fiz nada do que treinei, travei, não fui o lutador que sou”, escreveu Thiago, “Peço desculpas aos meus treinadores e equipe e obrigado por todo empenho, vocês são demais, obrigado a todos que sempre estão ao meu lado, me desculpem por decepcioná-los dessa vez. Obrigado Deus por absolutamente tudo em minha vida, sou mas do que abençoado e nem sei se mereço tanto, minha fé em ti é inabalável”.
“Quero dar os parabéns ao meu adversário, Glover Teixeira, ele fez o que precisava fazer, ele é uma fera e um cara muito gente boa, aprendi muito com aquela luta. Espero que o UFC dê a ele a chance pelo título, ele merece”.