Pular para o conteúdo principal
Thiago Marreta entra no Top 10 dos meio-pesados
Notícias

Marreta no top 10 dos meio-pesados

Confira as mais recentes atualizações dos Rankings Oficiais

Thiago Marreta queria "se testar" contra um verdadeiro meio-pesado no UFC, e conseguiu bem mais que isso. Além de vencer Jimi Manuwa de maneira acachapante no UFC 231, o brasileiro tomou o lugar do inglês no ranking dos meio-pesados.

É isso mesmo: Marreta estreia na lista dos melhores lutadores até 93kg já no top 10. Ele agora ocupa a sétima posição entre os 15 nomes.

No ranking peso-por peso, uma pequena mudança. O campeão peso-pena Max Holloway, que defendeu o cinturão pela segunda vez ao derrotar Brian Ortega, subiu um degrau até o quarto lugar, ficando atrás de Daniel Cormier, Khabib Nurmagomedov e Jon Jones. 

Marreta vence Manuwa por nocaute

Marreta entra para o TOP 10 dos meio-pesados


As categorias femininas foram as que mais mudaram, especialmente por conta da coroação de Valentina Shevchenko como campeã do peso-mosca. Joanna Jedrzejczyk, que foi derrotada pela agora rainha da divisão, estreou no ranking na sexta posição.

Ainda nos 57kg, Jessica Eye subiu oito degraus até o primeiro lugar. Já no peso-palha, Nina Ansaroff também escalou oito posições, chegando à terceira posição.