Pular para o conteúdo principal
Notícias

Marreta promete “versão melhor do que a que lutou com Glover” no UFC 259

Brasileiro volta à ação no dia 6 de março em duelo contra Aleksandar Rakic

O brasileiro Thiago “Marreta” Santos está de compromisso marcado no Octógono no dia 6 de março, quando mede forças com Aleksandar Rakic no UFC 259, no UFC Apex em Las Vegas.

Em entrevista ao site MMA Junkie, Marreta elogiou o oponente, mas garantiu que não será o mesmo lutador que foi superado por Glover Teixeira em sua última apresentação, em novembro de 2020.

“Aleksandar é muito duro. Ele é jovem, conseguiu grandes vitórias no UFC. Ele é alto, forte, com ótima envergadura”, disse, “Ele bate forte. Ele tem um kickboxing muito bom e usa as quedas e o wrestling quando necessário. Acho que será uma luta incrível”.

“Acredito que serei uma versão melhor de mim, melhor do que a que lutou com Glover”, continuou, “Vou surpreender a todos. Sem dúvida, vai ser uma grande luta. Os fãs não vão querer perder. Somos ambos agressivos. Estou pronto para trazer mais uma vitória para casa”.

Leia também: Ex-campeão dos galos, TJ Dillashaw projeta retorno ao Octógono

Aos 37 anos de idade, o brasileiro, atual 2º colocado no ranking dos meio-pesados, reforçou o foco na busca pelo título da categoria, apesar do retrospecto recente negativo - antes de Glover, Marreta foi derrotado por Jon Jones por decisão dividida em disputa de cinturão, em confronto no qual sofreu sérias lesões em ambos joelhos, que além de atrapalharem sua performance no combate, o tiraram de ação posteriormente por mais de um ano.

“Meu objetivo é ser campeão do UFC. Não estou no UFC só por estar no UFC. Planejo lutar além dos 40. Tudo depende do quanto meu corpo aguenta, mas contanto que continue tendo boas performances, continuarei trabalhando”, concluiu.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube