Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Massaranduba elege duelo com Ross Pearson o "mais importante da vida"

Pesos-leves se enfrentam no UFC Boston neste domingo (17)


Participante da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, Francisco Trinaldo “Massaranduba” vive uma ótima fase no UFC. O brasileiro venceu seus últimos quatro combates e terá, no próximo domingo (17), a chance de se aproximar do top 15 em uma das divisões mais competitivas da organização: a dos pesos-leves.
Contente com o bom momento, Massaranduba falou, em entrevista ao site Combate.com, sobre a preparação para o duelo, e disse ter corrigido erros que o atrapalharam nos duelos anteriores.
“Essa é a minha melhor fase, sem dúvidas”, afirmou o lutador, “Treinei muito bem, sem lesões ou problemas. Depois da minha última luta, quis ajustar o que achava que estava dando errado, que, no caso, era meu problema de peso. Foi o que mais mudou nessa preparação. Eu fiz um trabalho muito bom. Fiquei no peso fácil e, com isso, consegui fechar um bom treinamento, sem dificuldade ou estresse”.
Mais UFC Boston: Augusto Tanquinho estreia no UFC em Boston | Treinador revela lição aprendida por Pettis | Pettis reflete sobre erros e diz esperar o melhor Alvarez em Boston | Alvarez promete "roubar espírito" de Pettis | Dominick provoca: "Dillashaw não é muito esperto" | Dillashaw animado após mudança de equipe | Mudanças no UFC Boston
O adversário do brasileiro será o experiente inglês Ross Pearson, que tem como ponto forte a trocação, e que vem de vitória em luta dura sobre Paul Felder no último mês de setembro. Para Massaranduba, este será mais do que apenas mais um adversário.
“Esta, com certeza, será a luta mais importante da minha vida, de toda a carreira.”, disse o brasileiro, “Vou encarar um cara que é muito forte e luta demais. Não sei como vai ser, mas quero muito nocautear. Quero fechar com um nocaute bom. Se não, pode ser até por decisão dos juízes, tanto faz. Só desejo manter essa fase boa”.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC