Pular para o conteúdo principal
Notícias

Masvidal demonstra interesse em enfrentar Nick Diaz: “Mais do que disposto”

Após derrota para Kamaru Usman no UFC 261, norte-americano já pensa em seu próximo passo na organização

Após ser derrotado por Kamaru Usman em disputa pelo cinturão dos meio-médios no UFC 261, Jorge Masvidal já está pensando no futuro.

Em entrevista à ESPN, o 5º colocado no ranking da divisão se mostrou interessado em um possível duelo com Nick Diaz, que esteve presente no evento do último sábado, alimentando rumores sobre um possível retorno ao Octógono.

“Com certeza, Nick é um cara durão”, disse Masvidal quando perguntado se aceitaria o duelo, “Se Nick quiser sair na porrada, estou mais do que disposto a sair na porrada. Mas vou fazer tudo no meu tempo. Não vou aceitar lutas de última hora, não importa contra quem seja. Se o Nick quiser lutar mais para o fim do ano, estou aqui”.

Inscreva-se para receber a Newsletter do UFC

ABU DHABI, UNITED ARAB EMIRATES - JULY 12: (R-L) Jorge Masvidal punches Kamaru Usman of Nigeria in their UFC welterweight championship fight during the UFC 251

O mais velho dos irmãos Diaz, atualmente com 37 anos de idade, está há seis anos fora de ação. Sua última aparição no Octógono foi em 2015, quando foi derrotado por Anderson Silva, em duelo que teria o resultado posteriormente revertido para no contest.

Em 2019, Masvidal mediu forças com o mais novo, Nate, vencendo por nocaute técnico e conquistando na ocasião o cinturão “BMF”.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube