Pular para o conteúdo principal
Notícias

Matheus Nicolau e Alex Perez fazem a luta principal do UFC Vegas 91

Norte-americano substitui o português Manel Kape, que precisou se retirar do card de 27 de abril

Um novo duelo irá liderar o UFC Vegas 91, agendado para o dia 27 de abril, no UFC Apex. O norte-americano Alex Perez substitui Manel Kape e encara o brasileiro Matheus Nicolau na luta principal do evento, programada para cinco rounds. O UFC Fight Pass transmite todos os confrontos com exclusividade a partir das 17 horas (horário de Brasília). 

Garanta já o seu ingresso para o UFC 301

Nicolau irá liderar pela primeira vez um evento no Ultimate. O brasileiro ocupa atualmente a 5ª colocação no ranking do peso-mosca e vinha em uma sequência de seis vitórias seguidas até ser nocauteado por Brandon Royval em seu último confronto. Ao todo, o lutador de 31 anos possui 19 triunfos na carreira, superando nomes como Matt Schnell e Tim Elliott. 

Perez retorna após ser superado por Muhammad Mokaev em março deste ano, no UFC Vegas 87. O ex-desafiante ao cinturão dos moscas não vive a melhor fase na carreira e sua última vitória foi em 2020, contra Jussier Formiga. Atualmente em 8° no ranking da divisão, o experiente norte-americano possui 32 lutas em seu cartel, saindo vencedor em 24 delas. 

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações. 

Não perca o UFC Vegas 91: Nicolau x Perez, dia 27 de abril, com transmissão do UFC Fight Pass. O card preliminar começa às 17 horas e o card principal tem início às 20 horas (horários de Brasília).