Matheus Nicolau tem performance de gala e vence Louis Smolka no UFC 219
Brasileiro dominou as ações do início ao fim e saiu vitorioso por decisão unânime
O Brasil começou bem no último evento do UFC em 2017. Matheus Nicolau deu um verdeiro show no card preliminar do UFC 219 e bateu Louis Smolka por decisão unânime.
"Eu estou feliz com meu desempenho e sabia que tinha a habilidade de dominá-lo. Queria a finalização, mas ele foi muito duro. Agora vou comemorar com meus amigos e família. Quero alguém do top 10 na próxima luta. Vou continuar minha escalada até o topo", falou o brasileiro.
Nicolau dominou o combate do início ao fim, impondo um forte ritmo apesar de ter ficado um ano e meio afastado do octógono. No primeiro round, o brasileiro conseguiu três knockdowns e só não finalizou Smolka pelo fato do havaiano ter demonstrado muito coração.
Já no segundo e terceiro assaltos o combate ficou mais equilibrado, mas com o brasileiro seguro em suas ações. Nicolau ainda conseguiu encaixar um mata-leão no final da luta, mas seu rival sobreviveu até o final e o brasileiro levou a vitória pra casa por pontos.
Confira os resultados do card preliminar do UFC 219:
Michal Oleksiejczuk derrotou Khalil Rountree por decisão unânime (triplo 30-27) Myles Jury derrotou Rick Glenn por decisão unânime (triplo 30-27) Omari Akhmedov e Marvin Vettori terminaram com um empate majoritário (28-28, 29-28, 28-28) Matheus Nicolau derrotou Louis Smolka por decisão unânime (30-26, 30-26, 30-25) Tim Elliott derrotou Mark de la Rosa por finalização (triângulo de mão) aos 1m41s do 2º round