Pular para o conteúdo principal

Matt Brown e Saffiedine se enfrentam em fevereiro de 2015

Anúncio foi feito pelo presidente da organização, Dana White, durante o evento “The Time is Now”


O presidente do UFC, Dana White, anunciou na super coletiva “The Time is Now”, segunda-feira (17), que os meio-médios Matt Brown e Tarec Saffiedine farão o evento principal do UFC Fight Night Colorado, em 14 de fevereiro de 2015 em Broomfield.

Brown é atualmente o quinto colocado do ranking dos meio-médios e possui um cartel de dezenove vitórias e doze derrotas. O americano vinha de sete vitórias consecutivas, até que foi derrotado por Robbie Lawler por decisão unânime no UFC on Fox: Lawler vs. Brown, realizado em julho. Aos 33 anos, ele já venceu nomes como Erick Silva, Mike Pyle e Jordan Mein.

Ex-campeão meio-médio do extinto Strikeforce, o belga Tarec Saffiedine também vem de derrota. Após vencer Hyun Gyu Lin por decisão unânime em sua estreia no Ultimate, o lutador acabou nocauteado por Rory MacDonald no UFC Fight Night: MacDonald vs. Saffiedine, em outubro. Com um cartel de quinze vitórias e quatro derrotas, o lutador de 28 anos sabe que precisa vencer para voltar a sonhar com o cinturão.