Pular para o conteúdo principal
Card com as imagens de Mauricio Shogun e Ihor Potieria (Divulgação)
Notícias

Maurício Shogun encara Ihor Potieria no UFC 283

Ex-campeão meio-pesado está confirmado no evento que acontece no Rio de Janeiro, em 21 de janeiro

O ex-campeão Maurício "Shogun" Rua está confirmado no UFC 283. No dia 21 de janeiro, ele vai enfrentar Ihor Potieria em luta pela divisão dos meio-pesados no evento que acontece na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Arte de anúncio da luta entre Mauricio Shogun e Ihor Potieria no UFC 283, em janeiro de 2023 (Divulgação)

Um dos grandes nomes da história do MMA, o curitibano de 40 anos tentará se reabilitar dos reveses sofridos contra Paul Craig e Ovince Saint Preux em seus dois compromissos mais recentes.

Seu adversário, o ucraniano Potieria, de 26 anos, fará apenas sua segunda apresentação no Octógono. Revelado pelo Dana White's Contender Series em 2021, ele fez sua estreia no Ultimate em julho deste ano, quando foi superado por Nicolae Negumereanu.

O UFC 283 já teve também confirmada a tetralogia entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, valendo o cinturão dos pesos-mosca. Os ingressos para o evento estarão à venda a partir de 9 de novembro. Cadastre-se em UFC.com.br/Rio.

UFC 283: Teixeira vs Hill foi um evento realizado em 21 de janeiro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Confira aqui a cobertura completa.

News and announcements

View all