Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Max Holloway diz que vai vencer José Aldo no Brasil: 'É isso que os reis fazem'

Luta entre os campeões está marcada para o UFC 212, em 3 de março, no Rio de Janeiro


Foi confirmado no último final de semana que o campeão José Aldo enfrentará o campeão interino Max Holloway no UFC 212, 3 de junho, no Rio de Janeiro. Os dois já estão se provocando há alguns meses e o norte-americano segue disparando contra o brasileiro. Em entrevista ao programa Submission Radio, Holloway disse que mostrará para todos que é o rei no quintal do seu adversário.
'Não vejo onde ele pode me vencer', diz Aldo | 'Nunca deixei de ser campeão', diz Aldo | Assine o Combate

"É isso que os reis fazem. Reis vão até outras aldeias e tomam o controle do loca, e é isso que eu planejo para fazer no dia 3 de junho. Vou lá mostrar para todos que eu sou o rei. E local seria melhor que o quintal dele para fazer isso, sua própria aldeia?", provocou Holloway.

Holloway aproveitou a entrevista para criticar os rivais que ficam pedindo para enfrentar o campeão dos leves Conor McGregor. O próprio norte-americano já lutou contra o irlandês, quando acabou perdendo por decisão dos juízes, em 2013. Depois deste revês, Holloway já soma dez vitórias consecutivas.

"Achei que estávamos falando com homens, mas eles ficam perseguindo o Conor McGregor. Não fico perseguindo ninguém, vou fazer com que minha luta dê dinheiro também", disse Holloway.