Max Holloway promete mostrar que é o "melhor do mundo" contra Pettis
Duelo de pesos-penas acontece no UFC 206, em dezembro
A última vez que Max Holloway sentiu o amargo gosto da derrota foi em agosto de 2013, quando Conor McGregor saiu de braço erguido após ser anunciado o vencedor por decisão unânime. Desde então, o havaiano enfileirou nove adversários, garantindo seu lugar no top 3 da divisão dos penas, e agora se prepara para enfrentar um grande nome.
Em 10 de dezembro, no UFC 206, Holloway encara o ex-campeão peso-leve Anthony Pettis, e em conversa com o portal "FloCombat", o "Abençoado" não escondeu a euforia para o duelo.
"Estou mais que animado para essa luta. O Anthony Pettis é um ex-campeão, e mal posso esperar para dar mais um passo em direção à grandeza. Mal posso esperar para mostrar mais um exemplo de quem é Max Holloway, que é o melhor lutador do mundo. O Pettis faz o mesmo que eu: trocação. As pessoas precisam assinar o pay-per-view de 10 de dezembro, porque o Pettis e eu vamos jogar mãos e pés, e será uma luta que você não quer perder", disse.
"É o havaiano contra o porto-riquenho, e ambas as culturas são conhecidas por produzirem grandes lutadores. Será uma grande noite. Estou tão animado por finalmente enfrentar alguém que estará disposto a trocar golpes comigo. O Pettis já foi campeão, e não tenho nada além de respeito por ele, mas quando as portas do octógono forem fechadas, ele verá o que o Max Holloway tem para oferecer".
Pettis fez sua estreia nos penas em agosto deste ano, finalizando Charles Oliveira no terceiro round do UFC Vancouver. Atualmente, "Showtime" está na sexta posição no ranking da divisão até 66kg.