Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Max Holloway se oferece para encarar José Aldo e prevê: 'Seria histórico'

Invicto há oito combates, havaiano também sugere duelo com Frankie Edgar


Aos 24 anos, Max Holloway é um dos atletas mais promissores do UFC na divisão dos penas. O havaiano venceu, no último dia 12, Jeremy Stephens por decisão unânime, chegando à oitava vitória consecutiva na categoria - seis delas por nocaute ou finalização.
Além disso, Holloway é o único atleta que enfrentou Conor McGregor no UFC e não deixou o octógono nocauteado, tendo perdido por decisão dos jurados em agosto de 2013. Jovem, embalado por ótima sequência de vitórias e atual quarto colocado no ranking da categoria, Holloway comentou, em entrevista ao Submission Radio, o que acharia de um duelo contra José Aldo em seu próximo combate.
“Seria histórico. O José gosta de lutar, eu gosto de lutar em pé e ele também, então acho que seria divertido. Acho que venderia muitos ingressos também. Estou apenas esperando para ver o que o UFC quer. Se essa for a luta que eles querem, e puder me aproximar do title-shot, por que não? Eu adoraria essa luta”, respondeu o lutador.
Leia também: José Aldo é recebido com festa no Brasil | Qual o próximo passo para Aldo? | McGregor prega respeito a Aldo
Além de topar encarar o ex-campeão da divisão, Holloway falou também sobre um possível embate com Frankie Edgar, atual segundo colocado no ranking, que vem de nocaute sobre Chad Mendes. Para Max, os dois são favoritos ao posto de próximo oponente de Conor McGregor, e uma luta entre eles pode ajudar a organização a optar.
“Frankie Edgar é um outro grande nome e, se eu conseguir uma vitória sobre ele, com certeza vai me ajudar a chegar no title-shot. Eu e ele somos os principais nomes na divisão peso-pena agora, e ainda está no ar quem será o próximo desafiante. Eles querem uma grande luta para o UFC Havaí, e só há duas ou três possibilidades: McGregor x Holloway, Edgar x Holloway ou Aldo x Holloway”, sugeriu o atleta, mencionando o que seria a estreia do UFC em seu estado natal.
Assine já o Canal Combate e veja todas as edições do UFC em 2016