Pular para o conteúdo principal
Max Holloway se torna o único lutador a acertar mais de 3 mil golpes no UFC
Notícias

Max Holloway se torna o único lutador a acertar mais de 3 mil golpes no UFC

Ex-campeão dos penas quebrou a marca durante o duelo contra Yair Rodriguez, no UFC Vegas 42

O havaiano Max Holloway não se cansa de quebrar recordes no Octógono. O ex-campeão dos penas venceu a luta principal do UFC Vegas 42 contrab Yair Rodriguez, no último sábado (13) e se tornou o 1º atleta na história do UFC a acertar mais de 3 mil golpes no UFC.


O lutador lidera com folgas nessa categoria. Georges St-Pierre aparece em segundo, com quase 500 golpes a menos, conforme a lista abaixo:

1 - Max Holloway - 3056
2 - Georges St-Pierre - 2,591
3 - Frankie Edgar - 2,479
4 - Nate Diaz - 2,386
5 - Jon Fitch - 2,185

Holloway também conquistou sua 18ª vitória entre os penas, empatando com José Aldo como o atleta que mais venceu na categoria no UFC/WEC.

Outras marcas importantes

Holloway (230) e Rodriguez (159) acertaram juntos 389 golpes significativos no duelo. É a terceira marca mais alta em uma luta no UFC.

Felicia Spencer venceu Leah Letson e empatou com Megan Anderson com a lutadora com mais interrupções (nocaute ou finalização) na história do peso-pena feminino, com três.

Joel Alvarez está empatado em segundo lugar com diversos outros lutadores na maior sequência de interrupções (nocaute ou finalização) entre os lutadores em atividade. O líder nesse quesito é o campeão dos pesados Francis Ngannou, conforme a lista abaixo:

5 - Francis Ngannou
4 - Joel Alvarez
4 - Tom Aspinall
4 - Khamzat Chimaev
4 - Chris Daukaus
4 - Vicente Luque

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube