Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Eduardo fora do UFC 139, Macdonald enfrenta estreante invicto

Atualizações sobre o evento de novembro

O peso galo brasileiro Johnny Eduardo foi forçado a sair do card devido a lesão, o presidente do UFC Dana White anunciou hoje. Entrando na vaga para encarar Michael McDonald no UFC 139, o estreantte Alex Soto, que buscará manter seu cartel invicto intacto.

McDonald é o mais novo lutador do UFC e dos pesos galo mais empolgantes; Soto é um imigrante mexicano que serviu no Exército dos EUA e atualmente trabalha como treinador de golfinhos para a Marinha dos EUA.

"Dois lutadores famintos por uma vitória concordaram verbalmente em lutar no dia 19 de novembro no UFC 139 - Danny "The Last Call" Castillo bate de frente com Shamar Bailey", confirmou o presidente do UFC Dana White na noite passada.
Essa luta leve completa o card do UFC 139 encabeçado pelo confronto entre as lendas PRIDE Dan Henderson e Shogun Rua.

Johnny encara Mcdonald - atualizado dia 5/10
Os fãs de San Jose terão mais motivos para manter suas expectativas altas, Dana White confirmou que Nick Pace e Miguel Torres concordaram verbalmente em fazer uma luta peso galo no card do UFC 139.

Em sua última luta, Pace provou que poderia competir com os melhores ao travar uma guerra de três rounds contra Ivan Menjivar. Agora, ele enfrenta outro expriente adversário no o ex-chefão da divisão galo Torres, que por muito tempo manteve o título no WEC esta divisão.

A segunda luta peso galo também foi confirmada. Michael McDonald, o mais jovem lutador do UFC, e do veterano especialista em Muay thai Johnny Eduardo verbalmente concordaram e vão se encontrar em San Jose.

Hendo x Shogun e Wand x Le - atualizado dia 27/9
Não espere muita luta de chão no dia 19 de novembro, quando "The Axe Murderer", Wanderlei Silva enfrenta o ex-campeçao do Strikeforce, o renomado Cung Le no octógono do UFC 139. Wand substitui seu compatriota, Vitor Belfort (que foi forçado a sair da luta devido devido a uma lesão) no que promete ser uma trocação que será lembrada por muito tempo.

Na luta principal do UFC 139 no HP Pavilion em San Jose, Califórnia,um confronto dos sonhos na divisão dos meio-pesados ​​ finalmente se torna uma realidade quando o ex-campeão do UFC Mauricio "Shogun" Rua enfrenta o campeão do Strikeforce e ex-campeão do PRIDE Dan Henderson.

"Acordos verbais foram concluídos para uma luta que promete muita ação - Kyle Kingsbury vai bater de frente com o "American Psycho" Stephan Bonnar no UFC 139", disse o presidente do UFC Dana White hoje.

Os dois trocadores meio-pesados estão vindo de guerras que lhe redenram vitórias por decisão - Bonnar contra Igor Pokrajac no TUF Finale 12 em dezembro e Kingsbury diante de Fabio Maldonado no TUF Finale 13 em junho.

Também concordaram em um combate no card outros dois meio-pesados, Jason "Hitman" Brilz e Ryan "Darth" Bader.

Story-Kampmann no UFC 139 - atualizado dia 17/8
Os contendores meio-médios Rick Story e Martin Kampmann irão retornar ao octógono em novembro deste ano em um duelo que devem sair faísca.

"A potencial luta da noite foi verbalmente acertada, e Rick "The Horror" Story encara Martin  "The Hitman" Kampmann no UFC 139 ", disse o presidente do UFC Dana White.

Rafael dos Anjos e Tibau fazem combate verde-e-amarelo

"Dois dos melhores pesos leves do Brasil no UFC concordaram verbalmente em lutar, Rafael dos Anjos enfrenta Gleison Tibau no UFC 139", confirmou o presidente do UFC Dana White. Os dois faixas pretas farão uma guerra em San Jose em novembro deste ano.

Dois dos pesos-galos tops no mundo se enfrentarão em um dos episódios mais intrigantes de 2011, quando Urijah Faber bater de frente com Brian Bowles. Esta luta foi verbalmente acertada e os dois ex-campeões do WEC se enfrentarão no UFC 139 em novembro.

"Antes que uma possível trilogia possa ser considerada entre Urijah Faber e seu rival, o campeão Dominick Cruz, ele vai enfrentar um dos atletas que faz parte da elite da divisão, o ex-campeão peso galo Brian Bowles", disse o presidente do UFC Dana White. "Uma vitória sobre Faber seria enorme para Bowles almejar uma luta pelo cinturão que já foi seu. As apostas são altas e a luta vai ser intensa".

O card do UFC 139 em novembro começou a tomar forma, o fenômeno peso-médio Chris Weidman concordou verbalmente em enfrentar o veterano do The Ultimate Fighter, "Filthy" Tom Lawlor no que promete ser uma batalha em ritmo acelerado em uma das divisões mais competitivas do esporte.