Eventos
Mayra 'Sheetara' voltou ao caminho das vitórias neste sábado (19). A brasileira mostrou um jiu-jítsu de altíssimo nível e finalizou Mara Romero Borella ainda no primeiro round da sexta luta do card preliminar do UFC Vegas 11.
Mais UFC Vegas 11: Covington domina Woodley | Walker nocauteia Spann | Mackenzie finaliza Markos | Todos os Resultados | Bônus da Noite
"A glória de Deus é tudo na minha vida. Eu tenho o melhor professor de jiu-jítsu do mundo. O armlock é minha chave de braço favorita. Las Vegas é minha casa, eu vim daqui, eu vim do Contender. Dana, pode me colocar pra lutar em Las Vegas todos os dias."
Romero começou mais agressiva e foi para o centro do Octógono, acertando um jab no rosto da brasileira. A italiana então agarrou Sheetara e a levou para a grade, conseguindo logo em seguida uma queda, caindo na guarda.
Sheetara então passou a trabalhar as posições buscando uma finalização. A brasileira tentou atacar com um triângulo, mas Romero fez postura levantando o corpo e passou a acertar golpes no tronco da rival. Foi aí que o jiu-jítsu de Sheetara brilhou. A brasileira aproveitou uma brecha e fez a transição para a chave de braço, não restando outra opção a Romero senão dar os três tapinhas em desistência.
Foi a segunda vitória de Sheetara no Octógono, ambas por chave de braço. A brasileira, ao todo, possui sete triunfos em seu cartel, com um único revés.