Eventos
"Money" completou a sua 50° vitória como boxeador profissional
O tão esperado duelo entre duas lendas dos esportes de contato enfim aconteceu. Floyd Mayweather, multicampeão de boxe e dono de cartel invicto, e Conor McGregor, campeão dos leves do UFC, tiraram as suas diferenças no ringue montado na T-Mobile Arena.
Estreando no boxe, McGregor levou a melhor nos três primeiros rounds, distribuindo mais golpes e "castigando" o oponente na linha de cintura. Mas "Money", que voltava de dois anos de aposentadoria, cresceu no jogo a partir do quarto assalto.
Mais cirúrgico, Mayweather chegou perto do nocaute no nono round, quando acertou inúmeros diretos em McGregor. No round seguinte, o norte-americano manteve a pegada e encaixou uma série de jabs e cruzados no rosto do irlandês, o que obrigou a interrupção do árbitro.
Vitória por nocaute técnico de "Money", que volta a pendurar as luvas com a incrível marca de 50 triunfos em 50 lutas como boxeador profissional.
Ao final do evento, McGregor explicou o que o motivou a aceitar esse duelo: "Ninguém aceita os riscos que eu me proponho a aceitar. Achei que (o combate) estava equilibrado, mas ele (Floyd) é um lutador muito calmo". Já Mayweather elogiou a postura do oponente. "Ele é bem melhor que eu realmente achava ser", disse o boxeador, que garantiu que essa foi a sua última aparição em um ringue.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC