Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor e Diaz quase antecipam briga em coletiva, mas são contidos por seguranças

Encontro entre lutadores foi bastante tenso nesta quinta-feira, em Las Vegas; eles se enfrentam no UFC 196, no sábado

Se a primeira coletiva de imprensa que reuniu Conor McGregor e Nate Diaz foi tensa, não há palavras para definir o encontro entre os lutadores no palco do David Copperfield Theater no MGM Grand nesta quinta-feira (3), em Las Vegas.
Mais UFC 196: "Miesha é mais difícil" | Melhores momentos do treino aberto | Miesha Tate pode dar mais trabalho para Holm

Ovacionado pela torcida irlandesa que o segue por onde for, McGregor falou sobre os tópicos de sempre: seus recordes, o dinheiro que ganha e que faz seus adversários receberem. Mas o que chamou a atenção foi que o campeão dos penas contrariou sua própria previsão de que nocautearia o rival no primeiro assalto.

“Parte de mim quer prolongar um pouco, mostrar aos fãs alguns movimentos novos, novas técnicas. Espero que o Nate aguente. Ele é resistente, só sofreu nocautes técnicos. Espero que ele resista pelo menos até o fim do primeiro round, ou até o segundo. Mas eu não consigo me controlar. Quando eu começo a atacar, eles entram em pânico”, disse.

Diaz, como sempre, não foi de muitas palavras. O norte-americano resumiu suas respostas a coisas como “veremos na hora da luta” e resmungos misturados aos palavrões, mas ficou claramente irritado quando o rival questionou a credibilidade de seu time.
Holm faz a festa com fã | Prova de fogo de Amanda Nunes | A importância de Holm no boxe | Treinador de Holm prevê nocaute

“Com quem você treina? Eu treino com os melhores caras do jiu-jítsu, os melhores kickboxers. Você fica brincando de agarrar o traseiro daquele idiota no parque. Meu time acabaria com o seu time. Eu treino com alguns dos melhores lutadores do mundo. Ele não tem ninguém”, afirmou Diaz.

O ápice da tensão, no entanto, foi na hora da encarada. Diaz esticou bastante os braços e, o presidente do UFC, Dana White, já prevendo uma confusão, tentou ao máximo manter os atletas afastados. Tudo explodiu quando McGregor deu um tapa em uma das mãos do oponente. Exaltados, os atletas tentaram partir um para cima do outro, e até a polícia subiu ao palco para controlar o alvoroço.

McGregor e Diaz fazem a luta principal do UFC 196, que acontece neste sábado (5). O evento terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Canal Combate a partir das 20h10 (horário de Brasília).
Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC