Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor e Mayweather elevam nível de provocações em Londres

Reino Unido foi a última parada da turnê mundial

Chegou a hora de Floyd Mayweather e Conor McGregor retomarem a rotina de treinos. Depois de viagens para Los Angeles, Toronto, e Brooklyn, as estrelas da luta que acontecerá em 26 de agosto voaram até Londres, na Inglaterra, para a última parada da turnê mundial.

E foi mais do que vimos anteriormente. Muitos insultos, sparrings verbais, encaradas e declarações memoráveis do campeão peso-leve do UFC e do futuro integrante do Hall da Fama do boxe. E apesar de o público na SSE Arena estar tão animado quanto qualquer outro da turnê, ficou claro que os lutadores já estavam começando a se cansar um do outro.

Mas isso não impediu o aniversariante McGregor de se destacar mais uma vez.

"Estamos a seis semanas da maior luta da história dos esportes, e eu estou fazendo 29 anos hoje. Há quatro anos eu lutei em Londres na frente de 500 pessoas. Agora vou quadruplicar meu patrimônio por causa de meia luta. Ninguém vai chutar, dar joelhadas ou cotoveladas".

Mais da turnê mundial Mayweather x McGregor: Los Angeles | Toronto | Brooklyn | Conor x Floyd Sr.

Esta será a primeira luta profissional de McGregor no boxe, e ele enfrentará um dos melhores pugilistas de sua era. O invicto Mayweather (49-0), que lutará sob as regras da nobre arte, continuou a tirar sarro das derrotas por finalização do irlandês no MMA.

Houve um momento tenso quando McGregor colocou a mão na cabeça de Mayweather, mas o norte-americano deu risada.

"Eu não vou tocar em você até 26 de agosto, quando eu te nocautear", disse o pugilista, que deixou os insultos de lado ao responder o que o duelo significa para seu legado.

"No boxe, tudo se resume a se arriscar. E em um esporte de contato, quando se assume riscos, você enfrenta os melhores".

McGregor é um dos melhores no MMA. Será que ele se tornará um dos melhores no boxe também? É a resposta que o mundo esportivo quer saber. Mas se quiser uma previsão, basta perguntar ao "Notorious", que deu o seu palpite enquanto estava dentro do ringue montado para a coletiva de imprensa da sexta-feira.

"Esta é a minha primeira vez em um ringue de boxe. E em seis semanas, eu vou mandar no boxe".

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC