Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor e Mayweather levam provocações para o lado pessoal

Estrelas se enfrentarão dia 26 de agosto, em Las Vegas

Após dois dias de provocações entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, era inevitável que a tensão chegasse ao ponto de sair do controle. E, embora a briga não tenha acontecido entre os atletas, ela chegou muito perto de se tornar realidade entre as pessoas que o cercam no palco diante de 13.165 fãs no Barclays Center, no Brooklyn, na quinta-feira, pouco depois de Mayweather ter jogado uma bolsa de dinheiro no campeão peso leve do UFC e na multidão.
Mais da Turnê Mundial May/Mac: Resumo do dia 1 | McGregor e Mayweather Sr. trocam provocações | Vlog do Dana White

As cabeças esfriaram e McGregor falou para a imprensa após a terceira parada do Tour com Mayweather: “Vamos manter o profissionalismo por enquanto”.

Após as passagens em Los Angeles e Toronto, é visível que as duas estrelas desse combate estão confortáveis com a presença um do outro, embora não trocarão cartões de Natal, em dezembro. Esse confronto amigável significa que cada lutador sabe respeitar o limite do outro.

Terça e quarta-feira, foi McGregor quem acertou Mayweather com vários jabs em sua situação financeira e desacreditando que o boxeador possa derrubá-lo no ringue, entre outras provocações. Mas, quinta-feira, Mayweather voltou com farpas sobre as três derrotas que McGregor tem no MMA, todas por finalização.

“Ele não desistiu uma vez, ele desistiu duas vezes, ele desistiu três vezes”, provocou Mayweather.