Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor e Mendes se estranham em pesagem para cerca de 10.000 pessoas

Foi a primeira encarada entre os lutadores que duelarão pelo o cinturão interino dos penas

Cerca de 10.000 fãs estiveram na MGM Grand Arena para acompanhar a pesagem do UFC 189, na noite desta sexta-feira. Todos os lutadores atingiram os limites de suas categorias e estão liberados para lutar neste sábado, em um ados eventos mais esperados do ano. A tensão maior ficou por conta da primeira encarada entre Conor McGregor e Chad Mendes, que disputam o título interino dos penas.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

O evento aconteceu em Las Vegas, mas mais parecia que todos estavam em Dublin. A torcida irlandesa deixou as cadeiras coloridas de verde e laranja e em várias ocasiões chegaram a vaiar os lutadores norte-americano. "Não parece Las Vegas, parece que estamos em Dublin", disse um empolgado Joe Rogan no palco.

Como era esperado, a torcida foi ao delírio quando McGregor entrou e passou pela balança. Logo depois, um vaiado Chad Mendes entrou sorridente, se pesou e foi direto para cima do irlandês - os dois foram separados por Dana White, presidente do Ultimate.

Estrelas da segunda luta principal da noite, o canadense Rory MacDonald e o norte-americano Robbie Lawler estavam tranquilos e não tiveram problemas com a balança. Lawler é o campeão da categoria e fará sua primeira defesa de cinturão na noite deste sábado.

O brasileiro Thomas Almeida subiu na balança de óculos escuro, bateu o peso, e logo depois foi bem recebido por Dana White. A encarada com o inglês Brad Pickett foi intensa, mas sem empurrões ou qualquer tipo de polêmica. Será a terceira luta de Almeida, que vem de duas boas vitórias e muitos elogios.

Leia também:
A trajetória de Chad Mendes: duas derrotas, apenas para o campeão José Aldo
O caminho - perfeito - de Conor McGregor até a disputa de cinturão interino
McGregor x Mendes: uma luta melhor?