Pular para o conteúdo principal
McGregor elogia Aldo após brasileiro vencer no UFC 265: "Verdadeira lenda"
Eventos

McGregor elogia Aldo após brasileiro vencer no UFC 265: "Verdadeira lenda."

Irlandês utilizou as redes sociais para parabenizar o ex-campeão pela vitória

Conor McGregor se rendeu ao talento de José Aldo no último sábado (7). O irlandês elogiou o brasileiro em suas redes sociais e o chamou de "verdadeira lenda" após o ex-campeão dos penas superar Pedro Munhoz em uma grande apresentação no UFC 265, onde venceu o compatriota por decisão unânime na segunda luta mais importante do evento.

Social Post

"José Aldo é uma verdadeira lenda."

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

A rivalidade entre ambos parece ter ficado para trás de uma vez por todas. Poucos dias antes de lutar no UFC 265, Aldo desejou melhoras ao irlandês, que se recupera de uma lesão grave que teve na perna em seu duelo contra Dustin Poirier, no UFC 264.

“Primeiramente fico triste por causa da lesão. Se ele quiser voltar de novo, vai se empenhar, abrir mão de certas coisas para chegar, se dedicar e retomar o caminho das vitórias. Eu nunca duvido dos campeões, da mente e da vontade deles. Ele já dominou e já foi campeão peso-leve e peso-pena. Tudo depende dele.", disse em entrevista à Ag. Fight.

Aldo e McGregor protagonizaram uma das grandes rivalidades no Ultimate entre 2014 e 2015, com diversas provocações. Por fim, o irlandês levou a melhor no Octógono, nocauteando o brasileiro em 13 segundos no UFC 194.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube