Pular para o conteúdo principal
Notícias

McGregor entra em ranking dos meio-médios; Diego Ferreira estreia nos leves

Confira as atualizações mais recentes dos Rankings Oficiais após o UFC 246

A vitória em 40 segundos na luta principal do UFC 246 rendeu bons frutos a Conor McGregor nos Rankings Oficiais do Ultimate.

Agora, o irlandês é o 14º no top 15 entre os meio-médios, categoria na qual não era ranqueado. No peso-leve, ele subiu um degrau até a terceira posição, e chegou ao 11º lugar no peso por peso – que lista os melhores atletas independente da categoria.

O irlandês Conor McGregor deu show em seu retorno ao Octógono e nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos, na luta principal do UFC 246. Confira.


Veja tambémDana revela interesse em Khabib x McGregor 2 | Personalidades do esporte reagem ao nocaute de McGregor

O brasileiro Diego Ferreira, que conquistou sua 6ª vitória seguida ao finalizar Anthony Pettis, fez sua estreia entre os melhores nos 70 Kg e agora ocupa o 11º lugar na lista.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube

O brasileiro Diego Ferreira teve uma apresentação espetacular e venceu o ex-campeão Anthony Pettis com um mata-leão no UFC 246. Veja como foi.


Quem deu o maior salto no ranking depois de vencer no UFC 246 foi Askar Askarov. O russo do Daguestão superou Tim Elliott e subiu seis posições no ranking do peso-mosca, chegando ao sexto lugar.

Confira todas as mudanças nos Rankings Oficiais.