Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor espera grande recepção dos fãs e prevê luta fácil contra Siver

Irlandês será o próximo desafiante ao cinturão dos penas caso vença neste domingo

Prestes a voltar para a cidade de Boston, onde derrotou Max Holloway por decisão unânime em agosto de 2014, o irlandês Conor McGregor falou sobre a expectativa para o duelo deste domingo (18), quando encara Dennis Siver na luta principal do UFC Boston, entre os penas. Em entrevista ao site NESN, o atleta comentou sobre a oportunidade de estar novamente no local, conhecido pela grande população de imigrantes irlandeses.

- UFC Boston: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate

"Estive aqui algumas vezes e amo a cidade. É um local lindo e os norte-americanos descendentes de irlandeses virão com força. Eles são apaixonados pela sua herança irlandesa, por isso estou definitivamente esperando uma grande recepção." 

- Confira os preços especiais do Hotel Urbano e viaje para assistir ao UFC

McGregor garantiu que não está preocupado em ser surpreendido por Siver, e não hesitou em repetir que a luta acabará rapidamente, assim como fez na semana passada. "Realmente não estou pensando muito em Siver. Ele é apenas um rosto em branco para mim. Vou entrar lá e não vou me apressar nada, tudo depende de quanto ele poderá aguentar. Acredito que dois minutos parece uma avaliação justa de quanto vai durar a luta."

O irlandês sabe que uma vitória neste domingo lhe dará a oportunidade de disputar o cinturão da categoria contra o brasileiro José Aldo. Por isso, o lutador conhecido pelo jeito falastrão já faz planos para o duelo, prevendo que a luta acontecerá em um estádio de futebol no seu país.

- Dana White diz que McGregor está a uma vitória de enfrentar Aldo

"O combate desse domingo vai confirmar o desafiante número um nos olhos dos fãs, então vamos trazer o UFC de volta para Dublin. Sempre que eu puder, vou levar o UFC de volta para Dublin e ajudar alguns lutadores a ingressarem no Ultimate, fazer algum dinheiro e dar uma vida para suas famílias. E, claro, uma luta em um estádio de futebol na Irlanda vai trazer muito trabalho para as pessoas."

- McGregor diz que será favorito em possível duelo contra Aldo

Caso a expectativa de McGregor se confirme, o irlandês também não vê problemas na luta com Aldo, e diz que ser o campeão peso-pena será apenas uma confirmação daquilo que ele imagina todos os dias. "Em minha mente, eu sou o campeão mundial. Estou simplesmente dando meus passos e me tornando um lutador melhor, me tornando mais solto, mais leve e com maior controle sobre meu corpo. Então será outro dia qualquer para mim."
 
UFC Boston, 18 de janeiro

Card Principal
Conor McGregor x Dennis Siver, peso-pena
Ben Henderson x Donald Cerrone, peso-leve
Uriah Hall x Ron Stallings, peso-médio
Norman Parke x Gleison Tibau, peso-leve

Card Preliminar
Cathal Pendred x Sean Spencer, peso-meio-médio
John Howard x Lorenz Larkin, peso-meio-médio
Zhang Lipeng x Chris Wade, peso-meio-médio
Patrick Holohan x Shane Howell, peso-mosca
Johnny Case x Frank Perez, peso-leve
Charles Rosa x Sean Soriano, peso-pena
Sean O'Connell x Matt Van Buren, peso-meio-pesado
Tateki Matsuda x Joby Sanchez, peso-mosca