Pular para o conteúdo principal

McGregor já sabe quem quer enfrentar na próxima luta - se vencer José Aldo

Irlandês enfrenta o brasileiro no UFC 194, em dezembro, em Las Vegas


O irlandês Conor McGregor ainda nem pisou no octógono para enfrentar o campeão José Aldo, a luta acontece em 12 de dezembro, mas já sabe contra quem quer lutar se vencer o brasileiro, nos penas. Em entrevista ao canal Fox Sports, Dana White, presidente do Ultimate, disse que o fanfarrão deseja enfrentar o ex-campeão Frankie Edgar.
Mendes aposta em Aldo |  Aldo dispara contra McGregorAssine o Combate

"Se vencer José Aldo, McGregor falou que gostaria muito de lutar contra Frankie Edgar. Vamos esperar e ver o que vai acontecer. Ele é o cara em evidência, não culpo os outros lutadores por persegui-lo", disse Dana White.

Vale lembrar que em outras oportunidades o próprio Conor McGregor já declarou que gostaria de vencer José Aldo, subir para a categoria dos leves e enfrentar o campeão da categoria - Rafael dos Anjos está com o título.

Dana White também foi questionado se os treinadores do The Ultimate Fighter (Conor McGregor e Urijah Faber) poderiam se enfrentar, mesmo sendo de categorias distintas.

"Eu duvido, mas tudo pode acontecer no nosso esporte:, disse o presidente do Ultimate, completando que o irlandês já tem dificuldade de bater o peso da sua atual categoria. "Mais fácil subir, não o vejo descendo de peso". Assista ao vídeo:
Ingressos à venda para o UFC São Paulo
Baixe o aplicativo do UFC