Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor não se intimida com torcida brasileira e rouba a cena em pesagem

Lutador irlandês não se esquiva das perguntas dos fãs e promote ‘arrancar’ o cinturão de José Aldo

O irlandês Conor McGregor é conhecido por sua língua afiada. Mas, na tarde desta sexta-feira, em sessão de perguntas e respostas do UFC 179, o lutador dos penas se superou. Com seu terno estiloso e um cabelo ímpar, o irlandês enfrentou as provocações da torcida brasileira e prometeu arrancar o cinturão de José Aldo em um possível confronto entre ambos.

Logo na primeira pergunta dos fãs, sobre a luta deste sábado entre Aldo e Mendes, McGregor soltou o verbo. ‘Só tem um campeão aqui, e todo mundo sabe que ele está aqui no palco agora. Eu vou levar o cinturão do garoto da casa’.

Em seguida, comentou sobre como pretende ganhar de Aldo. ‘Nenhum desses pesos-penas aguenta a força do meu gancho de esquerda. Quando eu acertar esse moleque da casa, ele vai cair de cara no chão!’ Foi a gota d’água para a torcida vaiar de vez o lutador e cantar musicas em apoio a Aldo.

Questionado sobre sua próxima luta, MgGregor respondeu que ‘Dennis é uma luta fácil. Apenas uma ponte para enfrentar Aldo. E ainda completou que pretende encarar Aldo em um estádio de futebol para 80 mil pessoas, na Irlanda.

Já nos bastidores, perguntando se estava magoado com a torcida brasileira, o irlandês disse que ‘jamais’. ‘Eu adorei isso aqui. Brasileiros e irlandeses são muito parecidos. Fazemos com amor e paixão. A diferença é que eu vou ganhar do Aldo e vamos brindar e os brasileiros vão chorar’, comentou.