Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor opina sobre os "palhaços macabros": "Arrancaria a cabeça deles"

Irlandês faz a luta principal do UFC 205 contra Eddie Alvarez, em 12 de novembro, valendo o cinturão dos leves


Existe um novo fenômeno que vem assutando a população de diversos locais do mundo, como os Estados Unidos, Europa e até mesmo o Brasil: os palhaços macabros. Pessoas estão se vestindo do personagem para amedrontar pedestres e moradores das grandes cidades e zonas mais afastadas.

Sabendo dos acontecimentos, o campeão dos penas e próximo desafiante ao cinturão dos leves, Conor McGregor, resolveu se posicionar sobre a situação. Em entrevista à pagina de Facebook "The LAD Bible", o irlandês avisou que caso encontre um palhaço na rua, a situação não ficaria nada agradável para a pessoa fantasiada.

"Eu arrancaria a cabeça de um desses com um tapa. Se eu vejo um cara pulando e gritando na minha cara com uma máscara de palhaço, eu estapearia a cara dele, arrancaria a máscara e enfiaria na bunda dele", comentou.

McGregor também opinou sobre os casos de violência, já que o que começou como uma simples brincadeira está se tornando algo mais perigoso, como no caso do esfaqueamento de um jovem sueco na última sexta-feira (14) por um palhaço e os confrontos entre "caçadores de palhaços" e as pessoas fantasiadas.

"Eu ouvi que houve alguém esfaqueado e coisas assim. Que porcaria é essa? Eu não sei que porcaria é essa. Pessoas foram mortas ou o que? Eu não soube de pessoas que foram mortas. Só não chegue perto de mim vestido de palhaço. Na verdade, não chegue perto de mim, ponto. Se chegar perto de mim e eu estapeio sua cara de de qualquer forma, mas se você estiver com uma fantasia de palhaço, eu vou estapear ainda mais", finalizou.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC