Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor pode ser o próximo desafiante ao cinturão dos leves, diz Dana White

Presidente do UFC acredita que irlandês seja capaz de defender dois títulos

Conor McGregor conquistou o cinturão dos pesos-pena no UFC 194, em dezembro, e imediatamente expressou o desejo de lutar pelo cinturão dos pesos-leves. O campeão da divisão, Rafael dos Anjos, defendeu seu título uma semana depois, e deixou claro que estaria aberto a um duelo contra o irlandês.
Na última terça-feira, o presidente do UFC, Dana White, mostrou entusiasmo pela possibilidade e, em entrevista ao UFC Tonight, disse ter interesse em realizar a luta.
“Conor disse que gostaria de conquistar o cinturão dos pesos-leves, lutar quatro vezes por ano e defender os dois títulos. Se tem alguém que pode fazer isso, é o Conor”, disse Dana, “Até agora ele fez tudo o que prometeu que faria, então estou interessado”.
Veja também: Edgar quer McGregor antes de mudança de peso | McGregor é eleito um dos maiores símbolos sexuais de 2015
O presidente do UFC admitiu que costuma ser relutante em relação a campeões mudando de categoria, mas que abriria uma exceção para McGregor.
“Normalmente eu diria que, se você vai subir de divisão, precisa abrir mão do cinturão. Mas o Conor cumpriu todas as promessas que fez. Ele ama lutar e ele ama dinheiro. Se tem alguém capaz, é ele”, concluiu White.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC