Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mcgregor projeta retorno de Ronda em grande estilo e ataca Donald Trump

Lutadora foi alvo de críticas do pré-candidato à presidência dos EUA

O irlandês Conor Mcgregor não costuma ser lá muito simpático em suas declarações. Que o diga o brasileiro José Aldo, principal alvo de seus ataques. Agora, quando questionado sobre a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm no UFC 193, 'The Notorious' mostrou um outro lado, confortando a ex-campeã e apostando em um retorno em grande estilo.
"Foi uma luta muito dura. Holly lutou muito bem e eu tenho muito respeito por ela. Esse é o negócio da luta e essas coisas acontecem. A Ronda vai voltar. Campeões de verdade voltam. A derrota é o ingrediente secreto do sucesso. Campeões de verdade conquistam isso, se superam e voltam. Então, eu desejo à Ronda tudo de melhor e parabéns para a Holly Holm, a nova campeã", disse ao site TMZ.

Mais UFC 194Só pode haver um | Está chegando a hora | Assine o Combate e não perca nenhum detalhe

O discurso gentil de McGregor, no entanto, durou pouco. Principalmente quando o atleta comentou as palavras do pré-candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, que fez duras críticas a Ronda após a derrota para Holm, no dia 14 de novembro, no UFC Melbourne, na Austrália.

"Donald pode calar aquela boca gorda e grande. Eu não dou a mínima para o Donald Trump", finalizou o irlandês.

Conor McGregor encara José Aldo no dia 12 de dezembro, no UFC 194, em Las Vegas, em combate que vale a unificação do cinturão da categoria peso-pena do UFC.

Visite a UFC Store | Baixe o UFC APP