Pular para o conteúdo principal

McGregor provoca Aldo e o chama para encarada após a luta contra Siver

Pesos-pena vão se enfrentar pelo cinturão caso o irlandês vença hoje


A rivalidade entre Conor McGregor e o campeão dos penas, José Aldo, está cada dia mais acirrada. Garantido como o próximo desafiante ao cinturão, caso vença Dennis Siver hoje, na luta principal do UFC Boston, o irlandês convidou o brasileiro a subir no octógono depois do combate para uma encarada, e garantiu que não fez o mesmo no Rio de Janeiro, quando Aldo venceu Chad Mendes no UFC 179, em outubro de 2014, porque o brasileiro ficou com o rosto muito machucado após a luta.

- Viaje com o Hotel Urbano e assista às lutas do UFC de perto

“Eu teria entrado no cage no Rio, mas ele levou uma surra! Como vou entrar no cage com seu rosto daquele jeito? Claro que ele pode entrar no cage, porque não vou ter nenhum arranhão, não vai ter nenhuma marca no meu rosto. Tragam ele para dentro, podemos fazer uma encarada e realizar essa luta”, comentou o irlandês.

- Assine o Canal Combate e acompanhe todas as edições do UFC em 2015

Assim como McGregor foi o convidado especial do Ultimate durante o UFC 179 e participou de uma sessão de perguntas e respostas com a torcida brasileira antes da pesagem oficial do evento, Aldo está em Boston e também teve que encarar os fãs do irlandês. Com bom humor, o campeão respondeu a todas as provocações do público, e garantiu que continuará como o dono do cinturão caso enfrente o falastrão.