Eventos
Irlandês enfrenta José Aldo no UFC 194, em dezembro
Conor McGregor compete com Urijah Faber no posto de treinador do The Ultimate Fighter 22, mas o campeão interino do peso-pena chegou perto de cancelar sua participação no programa. Em entrevista ao canal Fox Sports norte-americano, o irlandês revelou que uma mudança de planos, causada pela lesão de José Aldo, tirou sua motivação para ser líder de um dos times.
Leia também: José Aldo e Conor McGregor fazem encarada intensa no TUF 22 | Urijah Faber cogita luta entre Conor McGregor e TJ Dillashaw | Assine o canal Combate
“Antes da luta eu estava animado. O José deveria ter lutado, e então eu faria o TUF contra o Chad (Mendes). O plano original era esse. Obviamente, aconteceu que o José se afastou da luta. Eles me deram o Faber, mas não me deixariam enfrentá-lo, então minha energia acabou. Eu não queria mais fazer isso. Não significava nada para mim”, afirmou.
Em julho, McGregor conquistou o cinturão interino após nocautear Chad Mendes no UFC 189. Depois da luta, o atleta acabou mudando de ideia sobre o programa, e analisou que, mesmo com as mudanças, assumir seu posto no reality show valeu a pena.
“Quanto mais eu penso, e vendo as lutas para entrar no programa, vejo que essa é a vida que eu escolhi. É a vida que eu criei. Essa é uma oportunidade única na vida. Em vez de fugir e sentir a necessidade de me afastar, estou aceitando tudo”, disse.
McGregor encara José Aldo na luta pela unificação de títulos em 12 de dezembro, no UFC 194, em Las Vegas.
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias