Pular para o conteúdo principal

McGregor rouba a cena em ‘pesagem irlandesa’

Em Las Vegas para o UFC 148, lutador teve o apoio maciço da sua barulhenta torcida


Todos os lutadores passaram sem problemas pela pesagem para o UFC 178, que aconteceu na noite desta sexta-feira (26), em Las Vegas. Quem mais chamou atenção foi o irlandês Conor McGregor, que luta contra Dustin Poirier, e teve uma torcida bastante barulhenta.
Como era de se esperar, Poirier desceu da balança, xingou a torcida irlandesa que estava presente e partiu para cima de McGregor, que não se intimidou e também tentou desestabilizar o rival. Os dois foram precisaram ser separados, depois de muitos palavrões.

Durante toda a semana os lutadores trocaram farpas e chegaram até a se estranhar na recepção do hotel MGM, em Las Vegas.

Vídeo: McGregor e Poirier trocam olhares 'fulminantes'

Antes disso, a baiana Amanda Nunes pesou 61 quilos e foi liberada para a luta deste sábado, contra Cat Zingano. As duas também fizeram uma encarada tensa, grudando as testas, e deixaram o público apreensivo. Se vencer, Cat pode ser a próxima desafiante da campeã Ronda Rousay.
Amanda Nunes: pronta para estragar a festa
No aquecimento para a principal luta da noite. os moscas Demetrious Johnson e Chris Cariaso também não tiveram problemas com a balança. O campeão Johnson se mostrou muito saudável e prometeu mais um show dentro do octógono.