Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor rouba a cena em pub irlandês e acerta dardos em foto com rosto de Aldo

Irlandês enfrentará o campeão brasileiros no UFC 189, em 11 de julho, em Las Vegas

O dono da noite carioca, nesta quinta-feira, foi Conor McGregor. No Rio de Janeiro para prover a turnê mundial da luta contra José Aldo, pelo UFC 189, em 11 de julho, o falastrão levou os fãs a loucura em um PUB irlandês da Zona Sul. “Notorious” jogou dardos em uma foto com o rosto de José Aldo, rasgou e comeu a fotografia do brasileiro, tirou a camisa, abraçou os fãs e até participou de uma disputa com ‘shots’ de bebidas.
Mendes sobre Aldo e McGregor: ‘Quero que o Conor vença’

Logo ao chegar no local, McGregor disparou para os jornalistas: “Eles me amam nesta cidade, sou o dono deste lugar! Cadê José? Ele nem está aqui!”. Seguindo com as provocações, emendou “nem posso esperar pra ver a reação dele (Aldo). Estou pronto pra lutar amanhã. Se ele tentar alguma coisa, dane-se, não tem Comissão Atlética aqui”, disse.
Conor McGregor abre as portas da casa da sua família

Quem também passou pela língua afiada de McGregor foi o campeão Rafael dos Anjos. “Cadê Dos Anjos?? Vou cortar sua cabeça também!.”
Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC

Nesta sexta-feira, a partir das 14 horas, no Maracanãzinho José Aldo e Conor McGregor fazem a primeira encarada do UFC 189. O clima pode esquentar! Fiquei ligado no site do ufc.com.br e confira o encontro entre os dois.