
Eventos
Fãs compareceram em massa para receberem o irlandês na última terça-feira
É apenas o começo da primeira semana de luta de Conor McGregor no boxe profissional e ele já se promoveu antes do duelo deste sábado contra Floyd Mayweather.
“Floyd pode falar o que quiser”, disse o campeão peso-leve do UFC no Toshiba Plaza em Las Vegas durante a chegada dos lutadores à cidade da luta, “Ele pode provocar o quanto quiser, porque ele está falando com o novo Deus do boxe”.
Mais May x Mac: A "Invasão Irlandesa" de 2014 | Relembre as previsões do "Mystic Mac" | Atletas chegam a Vegas para o duelo | Vote já: quem será o vencedor? | "No papel", luta boa para McGregor | 'The Killers' estrela videoclipe da luta
Os fãs de luta compareceram em massa na última terça-feira, muitos vindos de outras cidades (e outros países) para receberem o irlandês.
“Os irlandeses estão chegando e sempre que chegamos, nós dominamos”, disse McGregor, “Foi incrível ver todos os fãs irlandeses hoje. Vai ser um grande espetáculo”.
Já para o invicto Mayweather, são negócios como sempre, já que “Money” está acostumado aos maiores palcos que o esporte pode oferecer. Para ele, a chave é se manter calmo no olho do furacão.
.@TheNotoriousMMA has arrived #MayweatherMcGregor pic.twitter.com/Gzfzmyfuk3
— SHOWTIME Boxing (@ShowtimeBoxing) 22 de agosto de 2017
“Quando há uma luta desta magnitude, o segredo é manter a compostura e é isso que eu faço”, disse o atleta residente em Vegas, “Eu vou lá, faço meu trabalho e deixo o resto acontecer. Essa é enorme, os números que estamos ouvindo são malucos”.
Esses números malucos e a quantidade de atenção que a luta recebeu não são surpreendentes dado o status de ambos lutadores em seus respectivos esportes e o fato de McGregor estar transitando do MMA para o boxe em matéria de dias. É uma luta sobre a qual todos estão falando, mas no sábado, a conversa vai acabar e será hora de lutar. E tanto Mayweather quanto McGregor estão prometendo que será uma luta na qual os jurados não serão necessários.
“McGregor é um competidor duro”, disse Mayweather, “Ele está invicto lutando em pé. Ele nunca perdeu na trocação. Sei que vou ter uma luta dura. Mas tem outra coisa que eu sei, essa luta não vai até o fim. Não importa o que digam, não vai para a decisão”.
“Se as pessoas estão negligenciando meu tamanho, poder e juventude, elas não deveriam”, respondeu McGregor, “Estou muito confiante nestes atributos. Acredito que o nocautearei rápido. Se você olhar para a maneira como eu luto, eu começo rápido. Eu entro em cima das pessoas logo de cara. Com luvas de oito onças, não o vejo durando mais que um ou dois rounds”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC