Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor tentou apostar R$ 9 milhões em vitória por nocaute sobre Mendes

Pesos-penas batalham pelo título interino no UFC 189, neste sábado, em Las Vegas


Ninguém duvida que Conor McGregor é um atleta extremamente confiante. O desafiante peso-pena está acostumado a provocar seus oponentes e fazer previsões ousadas sobre suas vitórias, mas desta vez o irlandês não quis ficar apenas no palpite. Ele quis fazer uma aposta milionária.
- Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Presidente do UFC, Dana White revelou em entrevista ao programa Jim Rome Show que McGregor tentou apostar com ele e Lorenzo Fertitta o equivalente a 9,5 milhões de reais em uma vitória por nocaute sobre Chad Mendes no UFC 189, que acontece neste sábado (11) em Las Vegas (EUA).

“Quer saber como esse garoto é confiante? Eu nem acredito que vou dizer isso, mas esses dias ele disse a mim e ao Lorenzo que apostaria três milhões de dólares que ele vai nocautear no segundo round”, afirmou Dana, que não acatou o desafio.

“Não sei se quero aceitar essa aposta. Eu digo que esse cara é extremamente confiante, é fascinante. Ele é uma pessoa única, e é fascinante escutá-lo e ver suas lutas”, elogiou.

O duelo entre McGregor e Mendes é válido pelo cinturão interino dos pesos-penas. Na segunda luta principal do UFC 189, Robbie Lawler defende o título dos meio-médios contra Rory MacDonald.
Leia também:
O caminho - perfeito - de Conor McGregor até a disputa de cinturão interino
Conor McGregor provoca Chad Mendes: 'é o substituto nível B'
McGregor segue provocando: 'Mendes estará inconsciente aos 4 minutos'