Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Megan Anderson fala sobre duelo com Cyborg: "Minha hora de brilhar"

Australiana enfrenta brasileira pelo cinturão peso-pena no UFC 214


Atual campeã peso-pena do Invicta FC, a australiana Megan Anderson, de 27 anos, foi contratada pelo Ultimate para encarar Cris Cyborg em duelo pelo cinturão vago do peso-pena feminino da organização no dia 29 de julhona luta co-principal do UFC 214.
Leia também: Ultimate oficializa Cyborg x Anderson | Cyborg brinca com crianças que lutam contra o câncer
E apesar de não ter o mesmo status e fama da brasileira, Anderson, que chega à organização com um cartel de 8-2 e embalada por quatro vitórias consecutivas, está confiante de que poderá se tornar a nova rainha da divisão.
“Não é sobre há quanto tempo você está no esporte, é sobre sua vontade e dedicação. Não é porque estou há menos tempo que mereço menos”, disse a australiana em entrevista ao ESPN.com, “Tenho uma grande equipe por trás de mim e sei do que sou capaz. Honestamente, acho que é minha hora de brilhar e é hora de alguém novo - alguém empolgante, alguém confiável - conduzir a tocha de melhor peso-pena do mundo”.
O UFC 214 será liderado pela revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones, valendo o cinturão dos meio-pesados. Confira as lutas já anunciadas para o card.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC